Início Celebridades

Jorge, da dupla com Mateus, se casa com ‘melhor amiga’ da ex-esposa

Sertanejo se casou sem alarde com Rachel Boscati, que foi madrinha de casamento na união dele com Ina Freitas
Jorge e Rachel (Foto: Reprodução/Instagram)

O fim de semana foi de indiretas e desabafos no imbróglio familiar envolvendo o cantor Jorge, que faz dupla com Mateus. Ina Freitas, ex-esposa do artista, se pronunciou nas redes sociais sobre o casamento ‘secreto’ do sertanejo. O cantor oficializou a união com Rachel Boscati. Rachel e Ina eram amigas de infância. Rachel foi madrinha de casamento de Jorge e Ina e, além disso, foi casada com o irmão da amiga, Pedro Freitas. A informação é do R7.

“Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação”, postou Ina das redes sociais após ser bombardeada por mensagem de apoio de internautas.

O irmão de Ina, Pedro, ex de Rachel, soltou indiretas no Instagram Stories. “O golpe está aí, cai quem quer”, escreveu, se utilizando do hit de mesmo nome, cantado por Mateusinho e Menor Nico.

Jorge e Ina Freitas são pais de Davi, de 5 anos. Eles se separaram em janeiro. Semanas depois ele assumiu o romance com Rachel. O casamento com Rachel aconteceu em 29 de março, numa cerimônia íntima em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, apenas quatro testemunhas e a juíza de paz estavam presentes no casório. Rachel está grávida de 8 meses de uma menina que se chamará Sara, a primeira filha dela e de Jorge.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.