O cantor Jorge Vercillo lançou, no último dia 24 de agosto, a música “A Lei do Retorno”. O artista aproveitou o ensejo para anunciar a gravação de um novo álbum.
“A música brasileira sempre teve a tradição de criar canções de contestação ao sistema político, mas nas últimas décadas não temos ouvido quase nada novo nesse sentido”, ressalta o autor. “Estava precisando compor algo que refletisse o sentimento contido no coração do nosso povo. Essa música é um desabafo político completamente apartidário”, adianta o músico.
Quanto ao novo projeto, Vercillo diz que vem mais moderno, se desafiando fora da zona de conforto. Em algumas músicas, ele apresenta artistas novos ainda desconhecidos do grande público e em outras, conta com a participação de nomes já consagrados.
“A ideia é colocar a minha música para dialogar com estilos e universos bem diferentes”, explica Jorge que pretende lançar as faixas separadamente mês a mês nas plataformas digitais e só depois compilar algumas dessas musicas num álbum”, finalizou.