Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação)

Jornal Correio lança concurso de redação para comemorar 65 anos

Qualquer estudante do 6º ao 9º ano, matriculado e com frequência em escola pública ou privada na Paraíba, pode participar

365
COMPARTILHE

O Jornal Correio da Paraíba lança, neste domingo (15), um concurso de redação em comemoração aos 65 anos que o veículo completa dia 5 de agosto. Qualquer estudante do 6º ao 9º ano, matriculado e com frequência em escola pública ou privada na Paraíba, pode participar. Os três primeiros lugares ganharão um laptop cada um e as 65 redações que obterem as maiores pontuações serão publicadas em um livro impresso com uma tiragem de 100 exemplares.

Os estudantes devem produzir um texto em prosa, do tipo dissertativo-argumentativo, contendo entre 20 e 30 linhas, sobre o tema ‘A transformação digital e as relações entre as pessoas’. O objetivo da iniciativa é despertar nos estudantes a reflexão pelas questões do relacionamento humano no momento em que o mundo passa por grandes transformações digitais.

As inscrições começam neste domingo (15) e se encerram dia 16 de setembro. A divulgação e publicação dos resultados acontece dia 23 de setembro, no Jornal Correio e no site do concurso. A cerimônia de premiação está programada para o dia 12 de outubro.

Os trabalhos podem ser enviados, dentro do prazo, pelo site do Correio da Paraíba ou pelos Correios para o endereço Av. Dom Pedro II, 623 – Centro, João Pessoa, PB. CEP: 58013-420.

O Hospital Nossa Senhora das Neves e o Laboratório Maurílio de Almeida apoiam o projeto idealizado pelo Jornal Correio e pela Fundação Solidariedade, além do Instituto Alpargatas e a Gráfica JB, que são parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas