Início Geral

Jornal da Correio cresce 145,91% enquanto concorr?ncia mant?m queda

O Jornal da Correio, da TV Correio HD, afiliada da Rede Record na Paraíba, apresentou um crescimento de 145,91% na última pesquisa divulgada pelo Ibope. Os dados apontam que enquanto a emissora do Sistema Correio apresentou crescimento o concorrente sofreu uma queda de 22,81% nos índices. O programa é exibido das 20h às 20h30, de segunda a sexta-feira, e apresentado pelos jornalistas Alessandra Torres e Heron Cid. Com um jornalismo mais sério e de caráter noticioso, o Jornal da Correio conquistou o público paraibano, mesmo concorrendo com a programação nacional.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A apresentadora Alessandra Torres atribuiu o crescimento aos investimentos feitos pela emissora no sinal digital (HD). “Estamos colhendo os frutos dos investimentos, sabíamos que era só uma questão de tempo. Passamos por muitas melhorias, como o sinal em HD, equipe, cenário e o aumento da grade de programação. Além disso, o jornal segue a mesma linha editorial do jornal impresso, com um jornalismo mais redondo, com muita apuração e uma produção latente”, pontuou a jornalista.

Ainda de acordo com Alessandra Torres, além das melhorias estruturais, o programa busca sempre apresentar novidades ao público. “Temos a contribuição dos jornalistas do Sistema Correio, como Hermes de Luna, como comentarista político, e Paulo Neto, como comentarista esportivo, tudo isso pensando nosso telespectador. Concorrer no mesmo horário da programação nacional é uma tarefa difícil, mas os números nos deixa entusiasmado”, comemorou.

Oportunidade e liberdade

Para o jornalista Heron Cid o grande diferencial do Jornal da Correio é a oportunidade e a liberdade de opinião dos apresentadores franqueada pelo Sistema Correio. “O Correio tem esse perfil, de fazer um jornalismo cidadão, que tem coragem de botar a cara para defender as brigas do povo. Fazemos isso no Jornal com muita coragem e equilíbrio”, disse.

O jornalista completou agradecendo ao público pelos índices do programa no Ibope. “Estamos felizes pelo resultado, é o reconhecimento do público a um telejornal que não se limita a informar, mas tem capacidade crítica de interpretar os fatos para os telespectadores. Isso faz muita diferença num Estado politizado e antenado como o nosso”, concluiu.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.