Início Notícias

Jornalista Fernando Soares morre por complicações da Covid-19

O jornalista Fernando Santos faleceu em decorrência de complicações na saúde causadas pela Covid-19 na manhã desta quinta-feira (14), aos 54 anos, no Hospital João XXIII, em Campina Grande.

Fernando foi assessor de comunicação da Associação Comercial de Campina Grande (ACCG) e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB), além de presidente da Associação Campinense de Imprensa (ACI).

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL Campina Grande) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista. “Nossos sentimentos e agradecimento por toda a dedicação de Fernando ao comércio de Campina Grande”, dizia um trecho da nota.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), também lamentou a morte do comunicador, dizendo em nota que “a imprensa campinense perde um profissional ético, dedicado, um líder nato e profundamente identificado com a cidade e suas aspirações” e destacando a trajetória profissional de Fernando, que mais de um ano, vinha participando de um programa jornalístico na Rádio Campina Grande FM, com foco na pauta econômica da cidade e região.

Fernando deixa a esposa, Joseany, e a filha, Fernanda. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o sepultamento.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.