Jornalista Marcos Alfredo assume a Coordenador de Comunica??o de Campina Grande

16
COMPARTILHE

O jornalista Marcos Alfredo é o novo coordenador de Comunicação do município de Campina Grande. O nome foi confirmado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) dirante reunião com secretários municipais para avaliação e metas para o ano de 2015. A reunião teve início por volta as 14hs.

Romero e o vice-prefeito, Ronaldo Filho, queriam ouvir da equipe, um balanço das ações e projetos para Campina Grande.

De acordo com a determinação do Gabinete do Prefeito, todos os secretários devem realizar uma apresentação, sobre as principais ações realizadas por cada pasta. A reunião acontece no auditório do IPSEM (Instituto de Previdência do Município), bairro Jardim Tavares, naquela cidade.

Marcos Alfredo é formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e passagem nos principais veículos de comunicação da Paraíba.

Já o ex-coordenador de Comunicação, José Araújo, passará auxiliar o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima filho, como chefe de gabinete.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas