Início Geral

Jos? Aldo rebate provoca??es de irland?s: “Vou passar por cima dele tamb?m”

Apesar de ser apontado como um dos melhores lutadores desta geração do MMA por outros atletas, o brasileiro José Aldo tem sido bastante criticado pelo irlandês Conor McGregor ultimamente. O falastrão provocou o campeão dos penas em diversas oportunidades. Em entrevista a um programa de televisão, o brasileiro disse que não se importa com a opinião de McGregor e que se considera melhor que o irlandês.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Ele é bom, sim, mas eu sou bom também. Se o UFC botar (o Conor) na minha frente, vou passar por cima dele também”, disparou.

José Aldo também analisou a vitória no confronto com Chad Mendes, com quem protagonizou a luta principal do UFC 179, no último dia 25. Para ele, o duelo pode ser visto como o melhor de sua carreira. “Essa foi uma grande luta, uma batalha, acho que podemos destacá-la como a minha melhor luta”, disse.

O atleta também comentou o dedo no olho que o atrapalhou diversas vezes durante o confronto. “A primeira vez que o dedo pega acontece, mas na segunda a gente já pensa nisso (em maldade). Na hora, de cabeça quente, pensei, sim, que ele queria me prejudicar”, contou.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.