Início Geral

Jos? Maranh?o nega deixar presid?ncia do PMDB na PB

Após comentários anunciados na imprensa de que o senador eleito José Maranhão poderia deixar a presidência do PMDB, dando lugar ao ex-governador e vice-presidente da legenda na Paraíba, Roberto Paulino, o parlamentar peemedebista negou, nesta segunda-feira (3) qualquer intenção de se afastar do posto.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Não sou homem de renúncia. Estou exercendo a presidência do PMDB com dedicação, amor, carinho e fidelidade. O partido sufragou meu nome de forma extraordinária”, afirmou Maranhão, acrescentando que a Executiva Nacional do PMDB prorrogou todos os diretórios estaduais até 31 de outubro de 2015, ano que terminará o mandato do senador.

Sobre um comentado acordo que teria sido estabelecido em 2012, no qual José Maranhão cederia a posição ao vice, disse que realmente houve essa conversa. “Naquela ocasião, ficou acertado que o presidente seria Wilson Santiago, então vice-presidente, mas o mesmo deixou o partido”, contou.

Com relação a uma possível intenção do deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo de fazer mobilizações internas para uma mudança no comando do diretório estadual e do municipal, em João Pessoa, Maranhão disse desconhecer essa movimentação, alegando que tudo não passa de falhas de comunicação.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.