José Maranhão
Maranhão no momento do voto nesse domingo (Foto: Sandra Macedo)

Maranhão atribui derrota a luta contra ‘instrumentos nada republicanos’

Ele falou sobre a derrota sofrida nas urnas nesse domingo (7), nas Eleições 2018, onde ficou apenas com o 3º lugar

798
COMPARTILHE

O senador e candidato a governador da Paraíba, José Maranhão (MDB), se pronunciou, nesta segunda-feira (8), por meio de nota enviada à imprensa. Ele falou sobre a derrota sofrida nas urnas nesse domingo (7), nas Eleições 2018, onde ficou apenas com o 3º lugar. O pleito foi vencido já no primeiro turno pelo candidato do PSB, João Azevêdo. Já Lucélio Cartaxo, do PV, ficou na segunda colocação.

Leia também: Confira a lista dos deputados estaduais e federais eleitos

Na nota, Maranhão atribui sua derrota ao que ele classificou como uma guerra contra ‘instrumentos nada republicanos. “A política é a arte do possível, é uma atividade de risco, faz parte do jogo ganhar ou perder. Apesar da luta desigual, enfrentando instrumentos nada republicanos, cumprimos o nosso papel oferecendo nossa experiência e história como alternativas num momento em que a política é rediscutida em nível nacional”, falou no documento.

Maranhão aproveitou também para agradecer aos eleitores que votaram nele. “Quero agradecer aos paraibanos que me acompanharam nesta caminhada. Obrigado aos meus correligionários, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, líderes comunitários, categorias, amigos, familiares, enfim, a você que esteve junto comigo nessa grande jornada, e que resistiram bravamente ao rolo-compressor que se viu na Paraíba nessas últimas horas”.

José MaranhãoLeia a nota de José Maranhão na íntegra

Paraibanos,

A política é a arte do possível, é uma atividade de risco, faz parte do jogo ganhar ou perder.

Apesar da luta desigual, enfrentando instrumentos nada republicanos, cumprimos o nosso papel oferecendo nossa experiência e história como alternativas num momento em que a política é rediscutida em nível nacional.

Quero agradecer aos paraibanos que me acompanharam nesta caminhada.

Obrigado aos meus correligionários, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, líderes comunitários, categorias, amigos, familiares, enfim, a você que esteve junto comigo nessa grande jornada, e que resistiram bravamente ao rolo-compressor que se viu na Paraíba nessa últimas horas.

A luta continua no Senado Federal, pelos próximos 4 anos. Estarei firme defendendo os interesses da Paraíba e dos paraibanos.

Um abraço fraterno, e que Deus nos abençoe!

Zé Maranhão – O Senador da Paraíba

 

Notícias mais lidas