Início Geral

Jovem baleada ap?s festa em Jo?o Pessoa est? em situa??o grav?ssima

Quatro mulheres foram agredidas nas últimas 24h na Paraíba. Um dos casos foi registrado na noite dessa segunda-feira (20), em João Pessoa. Uma jovem de 28 anos foi atingida por um tiro no pescoço enquanto deixava uma festa na Praia do Sol, na Zona Sul da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A vítima voltava para casa acompanhada por amigos, quando um veículo de passeio se aproximou do carro em que ela estava e um dos passageiros efetuou vários disparos contra ela. Ela foi levada para o Hospital de Ortotrauma (Trauminha), no bairro de Mangabeira, onde sofreu uma parada cardiorespiratória. A equipe médica do local conseguiu reanimar a vítima, que mais tarde foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

De acordo com boletim médico divulgado pela unidade na manhã desta terça-feira (21), a vítima segue observação e seu estado de saúde é gravíssmo. A polícia ainda investiga quem poderá ter sido responsável pela tentativa de homicídio e a motivação do crime.

Crime passional

Na madrugada desta terça-feira (21), uma jovem de 24 anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após ser ferida pelo ex-companheiro. Durante discussão com o ex, a jovem foi atingida por um golpe de faca na mão direita. Ela contou que a agressão ocorreu porque o seu ex não aceita o fim do relacionamento. Conforme boletim do hospital, a vítima continua internada e seu estado é considerado regular.

No Agreste

Em Campina Grande, uma adolescente de 16 anos acionou a Polícia Militar alegando que havia sido agredida pelo esposo. De acordo com a menor, o homem também teria batido na filha do casal, um bebê de três meses. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar e a suposta agressão deve ser investigada pela Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e Juventude e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Na Borborema

Autoridades policiais investigam um suposto caso de agressão física a mulher, no município de Picuí. A vítima formulou uma denúncia no fim da tarde dessa segunda-feira (20) e o suspeito já foi detido pela polícia.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.