Jovem diz ter sido estuprada ap?s sair de festa no Parque do Povo, em Campina Grande

17
COMPARTILHE

Uma jovem de 23 anos acionou a polícia na madrugada desta segunda-feira (29) e disse ter sido vítima de abuso sexual após sair de uma festa no Parque do Povo, em Campina Grande.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, com base no relato da moça, ela caminhava por uma rua no bairro da Liberdade quando um homem a convidou para ir até sua casa. A jovem disse que acompanhou o homem e, ao chegar à residência, foi obrigada a ter relações sexuais com ele. Ela alega que o homem estava armado com uma faca e, após o abuso, roubou seu celular e fugiu.

A jovem não informou a polícia se homem era um desconhecido, nem se ele a ameaçou no momento da abordagem. Ela foi encaminhada até uma delegacia, onde deve ser ouvida pelas autoridades policiais. Um exame sexológico deve ser solicitado pela Polícia Civil, para que o estupro seja confirmado.

O abuso teria acontecido por volta das 4h30 e, até as 8h, o suspeito não havia sido localizado. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas