Início Geral

Jovem é assassinado a tiros ao jogar futsal em JP; PB tem outros quatro homicídios

Cinco vítimas foram assassinadas na Paraíba na noite desta quinta-feira (3). Crimes ocorreram em João Pessoa, onde, em um dos três casos registrados, um jovem foi morto a tiros durante uma partida de futsal; na cidade de Boqueirão e em Patos, local em que um suspeito foi preso após tentar fugir.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em João Pessoa, um dos crimes aconteceu no Bairro das Indústrias, na Zona Sul da cidade. O jovem assassinado, de 22 anos, era ex-presidiário e, segundo a Polícia Militar, estava jogando futsal quando uma dupla não identificada chegou à quadra de esportes que sediava a partida, o chamou pelo nome e efetuou disparos de arma de fogo, fugindo em seguida sem ser identificada. Ninguém foi preso e a polícia não apurou o que teria motivado o fato.

Também em João Pessoa, na mesma noite, outros dois homens foram mortos a tiros. Conforme relatou a PM, um dos casos ocorreu no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste da cidade. O outro aconteceu no bairro de Jaguaribe, nas proximidades do Centro, onde um morador de rua foi morto. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso pelos dois crimes.  

Em Boqueirão, no Cariri da Paraíba, a 146 km da Capital, um homem não identificado foi executado no Centro do município. Segundo a PM da cidade, não se sabe quem teria cometido o homicídio e quais seriam as possíveis motivações.

Em Patos, no Sertão, a 307 km de João Pessoa, um homem foi morto a facadas após se envolver em um desentendimento durante uma bebedeira, de acordo com a PM. O suspeito do crime tentou fugir, mas foi preso. Com sintomas de embriaguez, ele foi direcionado à delegacia de Polícia Civil da cidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.