Início Geral

Jovem é assassinado com 19 tiros em bar em Campina Grande

Um jovem de 22 anos foi assassinado com 19 tiros na tarde desse domingo (12) em Campina Grande. O crime aconteceu em um bar no Loteamento Grande Campina, onde acontecia uma festa. Veja vídeo mais abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Uma equipe de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo a proprietária do estabelecimento, outra pessoa ficou ferida no tiroteio. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade e passa bem.

A polícia fez buscas para localizar o suspeito de disparar os tiros, mas até a publicação desta matéria ninguém tinha sido preso.

Mais violência

Minutos depois, um ex-presidiário foi morto a tiros no bairro Monte Santo e, durante a noite, foi registrado um homicídio na cidade de Esperança. A polícia não divulgou detalhes sobre possíveis motivações ou autorias desses crimes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.