Início Notícias

Jovem é baleado na cabeça e morre em hospital da PB

Um homem, não identificado, aparentando ter 23 anos, morreu nesta sexta-feira (5), após ser atingido por volta das 20h dessa quinta-feira (4) com tiros de pistola à queima roupa, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, a 438 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava na frente de casa quando uma dupla de moto chegou ao local e foi logo atirando. Pelo menos dois tiros atingiram o jovem, sendo um na cabeça e o outro no tórax.

Após os disparos, a dupla fugiu com destino ignorado. A vítima foi levada para um hospital particular próximo à sua residência, e em seguida encaminhada para o Hospital Regional de Sousa, onde veio a óbito.

A polícia também informou que no ano passado o pai e um irmão da vítima também foram assassinados. Por conta das características do crime, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas ou disputa pelo comando do tráfico na localidade.

Policiais realizaram rondas na região, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos suspeitos havia sido localizado e preso.

Comentários

  • Cláudio disse:

    Crimes que levam uma família inteira a extinção é muito triste. Culpa da política deste país.

    • PAULO RODRIGO DE CARVALHO GARCIA disse:

      Verdade: políticos nojentos fazem leis nojentas pra deixar a impunidade solta

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.