Início Geral

Jovem é executado com 12 tiros em Campina Grande

Um homem de 29 anos foi executado com 12 tiros de revólver, na noite dessa segunda-feira (13), após tiroteio na Rua Maximiniano Chaves, no bairro da Palmeira, em Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio, o crime aconteceu por volta das 20h. Veja vídeo abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A vítima foi encontrada dentro de um carro que estava estacionado na rua e só teria sido identificada após a chegada de familiares.

Familiares contaram à polícia que o jovem já havia sido preso por porte ilegal de armas e também envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Assassinato em Monteiro

A polícia também registrou um homicídio na cidade de Monteiro, a 303 quilômetros de João Pessoa. Um jovem de 23 anos foi assassinado na porta de casa com uma facada no peito.

Segundo apuração da TV Correio, um suspeito chamou a vítima pelo nome e quando ela foi ver de quem se tratava, sofreu a facada.

O Samu foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito na Zona Rural da cidade ainda de posse da arma do crime. 

 Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.