Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Jovem é executado com os pés e as mãos amarradas em praia de João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 22 anos foi executada com três tiros em Jacarapé, praia de João Pessoa
Jovem
(Foto: Divulgação/PM)

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto com as mãos e os pés amarrados na noite de segunda-feira (16), em Jacarapé, João Pessoa. O corpo foi encontrado em uma avenida por um turista que passava no local.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito a vítima. Um parente do jovem foi até o local para fazer o reconhecimento do corpo.

De acordo com o relato de familiares, o jovem morava em Cabedelo, mas no último sábado (14), ele foi até Quadramares para visitar a companheira, que está grávida de três meses.

A suspeita da polícia é de que o rapaz tenha sido morto por ser morador de outra região. As motivações do crime serão investigadas.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.