Início Geral

Jovem é morto a tiros e PM suspeita dos mesmos que mataram empresário, na PB

Um jovem foi morto a tiros na Zona Rural da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, a 410 km de João Pessoa, na madrugada deste domingo (16). Segundo a Polícia Militar, existe a hipótese de que o crime possa ter sido cometido pelos mesmos suspeitos de matar um empresário em um bar na mesma cidade, na última sexta-feira (14). Na manhã deste domingo, um homem foi assassinado em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso do Sertão, de acordo com a PM da cidade de São Bento, que fica responsável pelas ocorrências da região de Paulista, a desconfiança da relação com o outro homicídio parte de relatos que indicaram que, no crime deste domingo, uma motocicleta Honda Bros teria sido utilizada, mesmo modelo usado na ocorrência anterior.

Até o fechamento desta matéria, ninguém foi detido. As possíveis motivações para o homicídio não foram apuradas. A PM informou que seguiria com buscas por suspeitos na região.

Em João Pessoa, um homem de cerca de 30 anos foi morto a tiros enquanto trafegava na garupa de uma motocicleta, no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste da cidade. Segundo agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, uma dupla é suspeita de se aproximar da vítima em outra moto e efetuar os disparos. O condutor da motocicleta fugiu. Ninguém foi preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.