Início Geral

Jovem é morto após ser cercado por bandidos quando conversava com amigos, em JP

Um jovem morreu e outro ficou ferido, na manhã desta terça-feira (20), após um grupo de quatro bandidos parar próximo a uma pizzaria e efetuar diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. O crime aconteceu no bairro do Funcionários I, Zona Sul de João Pessoa. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio


Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, as vítimas estavam com outros dois jovens conversando quando um carro parou ao lado. Em seguida, dois dos quatro bandidos sacaram armas e atiraram.

“Ficaram duas pessoas feridas, uma com um tiro no pé e outra com tiros no tórax me abdômen. O rapaz com tiro no pé foi socorrido para o Trauma sem gravidade. Já o jovem ferido no tórax e abdômen foi levado para a UPA em Cruz das Armas e transferido para o Trauma, porém não resistiu e morreu antes de entrar na unidade”, informou a assessoria da PM.

Ainda segundo a assessoria da PM, rondas foram feitas na região para tentar identificar e localizar o grupo responsável pelos disparos, mas nenhum dos bandidos foi localizado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.