Jovem é preso com 15 kg de maconha em balde de lixo, na Grande João Pessoa

44
COMPARTILHE

A Polícia Militar apreendeu 15 kg de maconha durante uma ação, na tarde desta segunda-feira (13), no bairro do Recanto do Poço, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. A droga era transportada em um balde de lixo por um homem de 22 anos, que foi preso em flagrante pelos policiais da radiopatrulha da 6ª Companhia Independente.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o tenente Nascimento, o suspeito já era monitorado desde esse domingo (12). “A apreensão foi realizada graças ao trabalho primordial dos núcleos de inteligência da 6ª Companhia Independente e da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, que levantaram a informação de que o suspeito estava escondendo a droga em uma casa, nesse domingo. Hoje [segunda], quando ele tinha acabado de resgatar o material, conseguimos prendê-lo em flagrante atravessando a rua com a maconha escondida em um balde de lixo”, disse.

Balde onde a droga era transportada

Foto: Balde onde a droga era transportada
Créditos: Divulgação/PM/Wagner Varela

O suspeito preso com a droga já foi apreendido quando menor de idade por homicídio. Ele está foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas