Início Notícias

Jovem é preso com cerca de 30 kg de drogas em JP

A Força Tática da Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos e apreendeu com ele cerca de 30 kg de drogas, na noite desta segunda-feira (18), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

Segundo a PM, a abordagem ao suspeito ocorreu nas proximidades de um shopping, após indicação do serviço de inteligência da polícia. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, parte dos entorpecentes (23 tabletes de substância semelhante à maconha) estava sendo transportada em um carro, que faria a distribuição em pontos de tráfico da Zona Sul da Capital.

“O restante do material apreendido, composto de substâncias análogas a cocaína (cerca de 100 gramas) e maconha, foi apreendido em um apartamento no bairro Quadramares”, relatou a assessoria da PM, que informou que as drogas apreendidas e o suspeito detido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, também na Zona Sul da cidade.

O suspeito preso foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia e deverá ser apresentado nesta terça-feira (19) em audiência de custódia.

Comentários

  • Jefferson Alexandre de Araújo disse:

    Ainda bem que as nossas polícias estão fazendo o seu trabalho. Tirando sempre drogas de circulação e com isso dando prejuízo a essas pessoas que insistem levar o mal as pessoas.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.