A Polícia Militar, por meio da Força Regional, prendeu um suspeito por tráfico de drogas, na manhã desse domingo (24), na Comunidade Renascer, na Capital. O suspeito foi detido com drogas, dinheiro e munição de calibre restrito.
Leia mais Notícias no Portal Correio
As equipes da Força Regional estavam realizando uma saturação na área do 1º Batalhão no combate ao tráfico de entorpecentes, quando receberam uma denúncia que havia um indivíduo traficando drogas na Comunidade Renascer, no Distrito Mecânico.
Os policiais iniciaram as buscas, chegando até o local, onde conseguiram deter um suspeito de 20 anos com aproximadamente meio quilo de uma substância semelhante à maconha, R$ 395,00 e uma munição para fuzil de calibre 762, de uso restrito das forças policiais.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.
Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.