Início Geral

Jovem é preso e apontado pela PM como integrante de quadrilha suspeita de roubos

Um jovem de 26 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (2), em Lagoa Seca, Agreste do estado, a 129 km de João Pessoa, suspeito de integrar quadrilha que vinha praticando assaltos a residências na zona rural da cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que é cadeirante, negou participação nos crimes, mas a corporação já tinha recebido denúncias do envolvimento dele em casos de roubos. Com ele, a PM apreendeu uma espingarda.

Após assalto ocorrido na segunda-feira (31), quando quatro homens encapuzados invadiram uma casa, testemunhas informaram que um dos criminosos tinha dificuldade para andar devido a uma deficiência. Em seguida a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de onde estaria o suspeito, que no momento da prisão disse que a arma encontrada com ele era para defesa pessoal.

O suspeito foi levado para Central de Polícia Civil em Campina Grande, que vai investigar os fatos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.