Início Geral

Jovem é preso em flagrante ao tentar roubar loja de celulares, em JP

A Polícia Militar frustrou, na madrugada desta segunda-feira (28), uma ação contra uma loja de celulares que fica localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, e prendeu dentro do estabelecimento um jovem de 24 anos. O caso aconteceu na mesma loja onde funcionários e clientes foram feitos reféns no início do mês.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Com o suspeito, os policiais recuperaram 48 aparelhos celulares de várias marcas e modelos, um notebook e apreenderam um revólver calibre 38, bem como dois ciclomotores que seriam usados na fuga.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 1º Batalhão, capitão Isaias Souza, o suspeito e mais dois comparsas tinham acabado de arrombar a loja quando o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) recebeu uma ligação informando sobre o crime e acionou a viatura que fazia rondas nas proximidades.

“De pronto, o sargento Ronaldo e o soldado Wellington cercaram o local e prenderam, ainda dentro da loja, o jovem. Outros dois suspeitos, que estavam do lado de fora esperando o comparsa recolher os celulares, fugiram quando perceberam a chegada da PM”, disse.

Os dois suspeitos que fugiram já foram identificados. Eles são moradores do Bairro São José. O jovem preso foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.