Jovem é preso escondido em rio após roubar carro e trocar tiros com a polícia na Grande JP

27
COMPARTILHE

Um jovem de 21 anos acabou preso, na noite desse domingo (19), escondido dentro do rio Jacaré, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, após participar de um roubo a veículo no bairro do Bessa, na Capital. Além dele, outro jovem é procurado pela polícia suspeito de ter participado do crime.

Leia mais Notícias no Portal Correio


De acordo com informações da Polícia Militar, o automóvel foi visto por um policial, que iniciou uma perseguição à dupla. Na fuga, a dupla realizou disparos contra a viatura da polícia. Os jovens abandonaram o automóvel nas proximidades do Pôr do sol de Jacaré, e tentaram fugir a pé. Um deles foi preso escondido dentro do rio, entre os barcos. O outro conseguiu fugir.

O carro foi recuperado e o jovem preso conduzido à Central de Polícia, em João Pessoa, juntamente com a vítima para prestar depoimento. A polícia também apreendeu três celulares em poder do suspeito.

A polícia realizou buscas pela região, mas até o fechamento desta matéria o outro suspeito não havia sido preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas