Início Notícias

Jovem é preso suspeito de assaltar e estuprar estudante em praia de João Pessoa

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (5), suspeito de roubo e estupro contra uma estudante de 23 anos. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (4), na praia de Manaíra, em João Pessoa. O suspeito foi preso no bairro de Tambaú.

Segundo divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, com o suspeito a polícia encontrou os objetos roubados da vítima e a faca peixeira que ele utilizou para intimidar e ameaçar a estudante. O suspeito foi preso em ação da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte, com apoio da equipe do plantão centralizado da delegacia.

Após os procedimentos legais junto ao plantão centralizado das Delegacias da Mulher, o suspeito foi encaminhado para ser submetido ao exame de corpo de delito no Numol/IPC. Em seguida, ele foi levado para a carceragem da Central de Polícia, onde ficará a disposição da Justiça.

Uma audiência de custódia deve decidir se o suspeito responderá pelos crimes preso ou em liberdade ainda nesta terça-feira.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.