Moeda: Clima: Marés:
Início Trânsito

Jovem fica com perna presa entre moto e carro após colisão no bairro do Geisel, na Capital

Vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma
Jovem
Vítima está em situação estável (Foto: Arquivo/Portal Correio)

Uma jovem de 19 anos ficou ferida em um acidente de trânsito registrado na madrugada desta sexta-feira (27), no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, o acidente envolveu dois carros e uma motocicleta. A vítima estava na garupa da moto e ficou com a perna presa entre o veículo e um dos carros.

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. De acordo com boletim médico, ela passou por cirurgia e segue em observação pela equipe de Ortopedia, em quadro clínico estável.

No local do acidente, o motorista de um dos carros chegou a se identificar como policial militar e simular que estava armado. No entanto, com a chegada da polícia, foi esclarecido que ele fez isso para intimidar a população local, por medo de sofrer represália.

Ainda conforme apurou a TV Correio, ninguém foi detido pelo acidente, mas a Polícia Civil foi acionada e já investiga as circunstâncias da colisão.

Palavras Chave

João PessoaTrânsito

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.