Início Geral

Jovem fica em estado grave ao ser baleado com quatro tiros na Grande Jo?o Pessoa

Um jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite dessa segunda-feira (21), no bairro do São Bento, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Ithalo Matheus Martins da Silva está internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma da Capital paraibana.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo informações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar local, o jovem conversava com amigos quando se deslocava para casa teria sido perseguido e alvejado. Ithalo Matheus foi atingido com quatro disparos, sendo dois nas costas, um no pescoço e outro no ombro.

A vítima foi socorrida por um parente para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O jovem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

O suspeito do crime, de acordo com o capitão Kelton Pontes, comandante da 4ª CIPM, é vizinho da vítima, que tem envolvimento com crimes do bairro. “Estamos à procura do suspeito. Informes apontam que o suspeito dos disparos é vizinho da vítima, que é um velho conhecido da polícia. A vítima não possui ficha criminal”. A motivação do crime está sendo investigava.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.