Jovem ? morto a tiros enquanto bebia em bar na Zona Sul de Jo?o Pessoa

33
COMPARTILHE

Um jovem foi morto a tiros em um bar no bairro do Grotão, na Zona Sul de João Pessoa, às 22h desta terça-feira (4). A vítima, que estava bebendo no local com outras pessoas, não havia sido identificada até o fim da noite.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A dona do estabelecimento disse que não presenciou o crime e apenas ouviu os tiros. Ninguém mais se apresentou como testemunha do homicídio. Oficiais da Polícia Militar, ao observarem que as bebidas que estavam sendo consumidas haviam sido deixadas em cima da mesa onde o jovem assassinado estava, levantaram a hipótese de que o homicídio pudesse ter sido cometido pelos demais ocupantes da mesa.

Motivações para o crime eram desconhecidas. Uma perícia seria feita no local do assassinato e, após os trabalhos, o corpo da vítima seria direcionado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas