Jovem ? preso com drogas, documentos roubados e 23 maquinetas de cart?o, em JP

22
COMPARTILHE

Um jovem de 24 anos foi preso no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, no início da noite desta quinta-feira (12) durante operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital. Segundo o delegado Leonardo Souto Maior, que coordenou a ação, o suspeito já vinha sendo monitorado há uma semana. Com ele foram encontradas drogas, arma de fogo, documentação roubada e 23 maquinetas de cartão de crédito/débito.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As investigações se concentraram nos bairros de José Américo e Mangabeira, ambos na Zona Sul, a partir de denúncias sobre o tráfico na região. O delegado informou que o jovem foi capturado enquanto transitava em um Chevrolet Captiva, que seria alugado, segundo o suspeito. No carro a Polícia Civil encontrou maconha, crack e cocaína. Ao se dirigirem à residência do detido, os agentes acabaram encontrando, além das maquinetas já citadas, R$ 3 mil em espécie, uma balança de precisão e dezenas de Certificados de Registro de Licenciamento Veicular roubados do Detran, sendo 20 deles ainda em branco. Também foi encontrada uma pistola .40 que, conforme apuração dos oficiais, pertence à polícia de São Paulo.

O preso foi direcionado à Central de Polícia Civil de João Pessoa. Ele será, a princípio, autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo dos documentos.

“As maquinetas foram apreendidas para averiguação, mas, por enquanto, ainda não podemos dizer se elas eram utilizadas para algum golpe ou clonagem de cartões, pois o rapaz alegou que trabalha em empresa que presta assistência técnica a esse tipo de aparelho”, disse Leonardo Souto Maior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas