Jovem ? preso com meio quilo de maconha no Sert?o da PB

23
COMPARTILHE

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Pombal, no Sertão paraibano, prendeu nessa quarta-feira (17) um jovem de 20 anos suspeito de tráfico de drogas na região. A prisão foi realizada em flagrante e ele foi encontrado aproximadamente meio quilo de maconha.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A ação policial aconteceu na BR-230. O preso estava em uma moto quando foi abordado por investigadores, que localizaram o entorpecente dentro das roupas íntimas. De acordo com os policiais, ele é investigado por envolvimento com o tráfico e a droga seria possivelmente levada para o bairro Francisco Paulino.

Prisão por furto

No mesmo dia, o GTE de Pombal cumpriu mandado de prisão em desfavor de um pedreiro de 43 anos. Segundo a polícia, o homem é investigado por furto qualificado e pela autoria de outros crimes contra o patrimônio na região.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas