Jovem ? preso e pol?cia acha mudas de maconha no quintal de casa, no Litoral

16
COMPARTILHE

Um jovem de 24 anos foi preso durante uma operação das polícias Civil e Militar na praia Barra Camaratuba, em Mataraca, Litoral Norte a 97 km de João Pessoa. Com ele, os policiais apreenderam dezenas de papelotes de maconha além de dez mudas da drogas, que estavam prontas para serem plantadas. A ação aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (26).

Leia mais Notícias do Portal Correio

A operação batizada de ‘Ventania’ tinha o objetivo de desbaratar o tráfico de drogas na localidade depois de registros de assaltos e o aumento na venda e consumo de entorpecente. Foram cumpridos doze mandados de busca e apreensão.

“Foram cinco dias de investigações. Conseguimos prender o João Paulo que é suspeito de integrar o tráfico de drogas local. Na casa dele conseguimos localizar dezenas de papelotes de maconha atrás do fogão e no quintal da residência dez mudas de maconha prontas para o plantio”, revelou o delegado.

Segundo o comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, capitão Alberto Filho, as polícias têm atuado de forma integrada no Litoral Norte no enfrentamento à violência. “Procuramos agir de forma conjunta, civis e militares, como nesta operação que teve como foco o combate ao tráfico. Continuamos agindo também para a prevenção aos homicídios e crimes patrimoniais, a exemplo de outros trabalhos ocorridos nos últimos meses”, destacou.

João Paulo não tem passagem pela polícia. Ele foi indiciado por tráfico de drogas na Delegacia Seccional de Mamanguape de onde será transferido para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa. As drogas embaladas e as mudas foram levadas para o Instituto de Política Científica ( IPC) da Capital.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas