Início Geral

Jovem preso por arrombamentos em JP responde a sete processos por crimes

Um jovem de 30 anos foi preso suspeito de arrombar veículos e residências na Orla de João Pessoa. A prisão aconteceu nesse domingo (6), quando ele saía de uma casa no bairro de Cabo Branco, na Capital, com vários objetos. O suspeito responde a sete processos criminais, por furto e roubo qualificado , quadrilha, receptação e furto simples.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito era monitorado depois de uma série de arrombamentos na Capital. Após informações repassadas do núcleo de inteligência da PM, equipes de radiopatrulhamento da CEATur cercaram a residência no Cabo Branco e conseguiram prender o jovem em flagrante.

No carro do suspeito, os policiais encontraram diversos objetos que foram furtados durante os arrombamentos a carros e residências, como joias, perfumes importados, relógios, celulares, entre outros.

Segundo dados da Polícia Militar, para praticar os furtos, ele utilizava um dispositivo que bloqueava o sistema de travamento do veículo. O jovem reside na cidade de Campina Grande, porém, estava instalado em uma residência locada no Cabo Branco, fazia pouco tempo.

O suspeito foi conduzido juntamente com todos os objetos que foram apreendidos ao 1° Disp de Manaíra, mas foi transferido para a carceragem da Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Crimes

No Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), constam sete processos criminais contra o jovem por roubo majorado (2), quadrilha e porte de arma (1), receptação (1), furto qualificado (1) e furto (2).

Objetos foram encontrados no carro do suspeito

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.