Jovem procurado pela Justiça por homicídio é preso após perseguição na Grande JP

20
COMPARTILHE

Um jovem de 22 anos foi preso, nessa segunda-feira (20), em Alhandra, na Grande João Pessoa, acusado de homicídio. Ele tinha um mandado de prisão em seu nome e era procurado pela Justiça. Com o suspeito, a polícia encontrou uma arma de fogo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O jovem foi preso durante rondas, após policiais perceberam um homem em atitude suspeita. Ao ver a guarnição, o suspeito tentou fugir. Os policiais fizeram a perseguição e conseguiram detê-lo. “Ele já foi preso outras vezes pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio e agora foi novamente preso pelo crime de homicídio”, informou o capitão Kelton Pontes.

O homem e a arma apreendida foram encaminhados para delegacia da cidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas