Início Geral

Jovem que estava preso há um mês é assassinado dentro de presídio, em João Pessoa

Um preso provisório de 25 anos foi encontrado morto dentro da cela 2 do pavilhão 4 do Presídio do Roger, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (9). Francisco de Assis de Araújo Saldanha, que também é chamado de Márcio Arcanjo de Sousa, conhecido como ‘Nonoga’, foi encontrado pendurado na grade da cela.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com Lincon Gomes, diretor da penitenciária, os agentes encontraram o corpo por volta das 3h. Os presos informaram, inicialmente, que o apenado teria cometido um suicídio, mas a direção afirma que o preso foi assassinado.

“Eles [presos] simularam uma situação de suicídio para mascarar o assassinato. Os peritos do Instituto de Perícia Científica (IPC) encontraram marcas de agressões no corpo do preso, o que comprava nossa suspeita de homicídio. O morto já tinha passagem por outros crimes”, falou o diretor.

Gomes revelou que dois dos 15 presos que estavam dentro da cela confirmaram que assassinaram o colega de recinto. “Já sabemos o motivo, mas não podemos revelar as circunstâncias porque outros apenados poderão estar envolvidos”, resumiu.

Os presos foram serão levados para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa ainda na manhã desta quarta. O corpo do apenado foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.