Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Jovem sai de casa na Paraíba e é achado morto no Ceará

O jovem João Paulo Gonçalves da Silva, de 26 anos, morador da cidade de Conceição, no Sertão paraibano, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (6), em um matagal em Mauriti, no Ceará. O corpo estava às margens da rodovia CE-384, que liga o município cearense à Paraíba.

Leia também: PM mata paraibano que ia participar de torneio de sinuca no Maranhão

Segundo o sargento J. Cícero, da Polícia Militar em Mauriti, o corpo de João Paulo apresentava três marcas de ferimento por arma de fogo na cabeça. Ao Portal Correio, o policial contou, com base em relatos de familiares, que João teria saído de casa após receber uma ligação telefônica.

“A família estranhou a demora e saiu à procura dele. Primeiro, foi encontrada a moto, abandonada na pista. Depois de buscas, o corpo foi achado no matagal. Mas o celular, que pode trazer indícios do mandante e motivações do crime, não foi encontrado. Estamos tentando, junto com a Polícia Civil, localizar o aparelho”, informou.

João Paulo Gonçalves da Silva morava em Conceição, mas trabalhava em uma empresa provedora de internet na cidade cearense.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.