Início Geral

Jovem se veste de Michael Jackson para vender picolé na Orla de JP; veja vídeo

Uma cena inusitada tem chamado atenção de quem passeia pela Orla de João Pessoa nos últimos meses. Demitido de um restaurante há um ano, o auxiliar de cozinha José Anderson Coutinho decidiu vender picolé na praia. Até então, nenhuma extravagância. Mas com o intuito de atrair mais clientes, o jovem decidiu trabalhar vestido de Michael Jackson. Veja vídeo mais abaixo.

Leia também: Coreógrafo de Michael Jackson acompanha cover do cantor durante eventos em JP

À TV Correio, Anderson contou que sentiu vergonha nos primeiros dias, mas percebeu que a fantasia do Rei do Pop garantia sucesso nas vendas. Na orla da Capital, o vendedor não é abordado só por pessoas que querem comprar picolés, mas também por gente que pede para tirar foto com ele.

Anderson também revelou que parte do dinheiro que ganha é destinado a um sonho. Conheça a história completa assistindo ao vídeo abaixo. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.