Jovem suspeito de furto é assassinado poucos dias depois de deixar presídio

192
COMPARTILHE

O ex-presidiário Jonatha Gabriel da Silva, 22 anos, foi assassinado a tiros em frente de casa no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (11). A vítima tinha deixado o presídio do Roger há poucos dias.Veja vídeo abaixo

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o sargento Ramalho, o jovem estava conversando com dois homens em uma motocicleta, após atender um chamado. Durante a conversa, os suspeitos atiraram contra Jonatha Gabriel, que morreu na hora.

“A vítima tinha saído do Roger há pouco dias onde ficou por mais de um ano respondendo por furto. Ninguém quis falar, mas acreditamos que o pessoal viu, mas a lei do silêncio prevalece. A família disse que já esperava a morte do jovem”, falou o sargento.

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Veja reportagem da TV Correio:


 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas