Jovem ? suspeito de matar o ex-sogro a facadas durante discuss?o no Sert?o da PB

13
COMPARTILHE

Um homem de 52 anos foi morto a facadas na noite desse sábado (25), na Zona Rural do município de Santa Inês, no Sertão da Paraíba, a 497 km de João Pessoa. O ex-genro dele, um jovem de 28 anos, é suspeito pelo crime, que teria ocorrido durante discussão entre ambos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o agente Lindemberg, da Polícia Civil de Conceição, que fica responsável pelas ocorrências da região, o crime ocorreu no Sítio Alto da Areia, onde a família da ex-esposa do jovem residia.

“O rapaz era casado com a filha da vítima. Eles se separaram e ela foi morar com o pai. Nesse sábado, o suspeito teria ido ao local querendo ver os filhos”, contou Lindemberg, acrescentando que o motivo da briga, que culminou com o assassinato, era desconhecido.

O suspeito fugiu após o crime e, até as 15h30 deste domingo (26), ainda não havia sido preso. A Polícia Militar seguiria realizando buscas. O corpo da vítima foi direcionado ao Instituto Médico Legal de Patos, também no Sertão, onde seria periciado e ficaria à disposição dos familiares.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas