Início Geral

Jovem ? suspeito de matar seguran?a ap?s ser expulso de festa de carnaval na Para?ba

O segurança de uma festa particular foi assassinado nessa terça-feira (9) depois de brigar e expulsar jovens de um evento de carnaval na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba a 438 km de João Pessoa. Edvaldo Laurindo da Gama, 27 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o delegado plantonista Claudio Bezerra, que registrou o crime, quatro jovens participavam no clube quando iniciaram uma briga no local. Dois seguranças intervieram e houve uma discussão entre eles.

“Os quatro jovens foram colocados para fora do clube. A informação que obtivemos no local foi que os jovens estariam provocando brigas na festa e ainda dando cavalo de pau em motos. Os seguranças foram reprimir as irregularidades e foi iniciada uma discussão e agressão”, confirmou o delegado.

Ao ser expulso da festa, um dos jovens foi se armar e quando retornou para o clube passou a atirar contra os seguranças. Um conseguiu fugir e o outro foi baleado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

A Polícia Militar e o Grupo Tático Especial (GTE) foram ao local do crime, mas o suspeito pelos disparos não foi identificado. O corpo de vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.