Início Geral

Jovem tenta assaltar agente e é baleado, três dias depois de sair do Lar do Garoto

Um jovem que havia saído na última sexta-feira (12) do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, no Agreste paraibano, foi baleado nessa segunda-feira (14) após se envolver em uma tentativa de assalto em Campina Grande. O suspeito, junto com um companheiro, tentou assaltar um agente penitenciário, que reagiu e o feriu com um tiro no joelho. O jovem ainda conseguiu fugir, mas ao se dirigir ao Hospital de Emergência e Trauma do município, foi identificado.

Leia também: Suspeito é morto após assaltar policial que saía do serviço, na Paraíba

No hospital o suspeito falou que estava com um colega, mas que não sabia para onde ele tinha fugido. O jovem se desfez da arma no caminho para sua casa. Anteriormente, ele já era suspeito de ter roubado uma moto no bairro Centenário, em Campina Grande. O veículo teria sido usado para tentar assaltar o agente penitenciário.

Além dos dois fatos, o suspeito também foi reconhecido pelo proprietário de um açougue em Bodocongó, que também foi vítima do mesmo, e o reconheceu através de foto que a guarnição tirou. O jovem ficou na ala vermelha do hospital onde irá aguardar para cirurgia de retirada do projétil no joelho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.