Jovens morrem durante batida frontal entre duas motos no Sertão da Paraíba

185
COMPARTILHE

Loyane Dantas Duarte, 21, e David Alves Moraes, 20 anos, morreram na madrugada deste domingo (22) durante um acidente de moto na PB-393, no trecho que liga os municípios de Poço José de Moura a São João do Rio do Peixe, ambos no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa ficou ferida.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo relato do 6º BPM, os jovens seguiam em uma motocicleta quando o piloto teria perdido o controle e batido em outra moto que vinha no sentido contrário da pista.

A Polícia Militar informou que David Alves morreu na rodovia e Loyane Dantas ainda chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras, no Sertão, mas a jovem não resistiu ao impacto da batida e morreu.

Os corpos dos jovens foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos. Os cadáveres deverão ser liberados na tarde deste domingo para velório e sepultamento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas