Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Jovens s?o detidos em carro importado ap?s assalto a restaurante japon?s

Um restaurante de comida japonesa foi assaltado na noite dessa quinta-feira (24), no bairro Alto Branco, área nobre de Campina Grande, no Agreste do estado. Três jovens foram presos suspeitos do crime dentro de um carro importando e blindado durante a fuga.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com informações do coronel Lívio Delgado, comandante do 2º Batalhão da PM, por volta das 21h, clientes e funcionários ligaram para o 190 comunicando sobre o assalto. As vítimas narraram que os jovens chegaram no restaurante usando capacetes e fizeram um arrastão no local. O celular de uma vítima foi rastreado e conseguiu localizar os bandidos, que deixaram o pessoal trancado dentro do estabelecimento comercial.

“Recebemos a informação de que os suspeitos estariam em um carro Audi blindado com destino ao bairro Dinamérica. Como a gente estava em uma abordagem de rotina na localidade, fizemos o cerco e conseguimos deter os suspeitos. Eles confessaram o assalto. O veículo era blindado e já tinha sido apreendido com um foragido da justiça do estado de Pernambuco. Porém, o automóvel está regular. A suspeitos que os presos tenham envolvimento com assaltos na cidade”, disse o coronel.

Delgado confirmou que os presos foram identificados como sendo Luiz Henrique Santos de Oliveira, 18 anos, o pedreiro Leonardo da Costa Celestino, 25 e o carreteiro Mário Antônio Pereira, 29 anos, que seria o dono do veículo.

Com o trio os policiais encontraram seis aparelhos celulares, quatro carteiras, relógios, carregadores de celulares, alianças e R$ 628,85 em espécie. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. As vítimas reconheceram os detidos como sendo os responsáveis pelo assalto.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.