Início Geral

Jovens suspeitos de assaltos e envolvimento com drogas s?o mortos a tiros na Para?ba

A Polícia Militar registrou a morte de três homens na noite desse sábado (19), em cidades da Paraíba. As vítimas foram mortas a tiros e a polícia suspeita de que os assassinatos tenham relação com o tráfico e assaltos. Ninguém foi preso.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo informações do tenente Darci da Costa, comandante da 3ª Companhia do 4º Batalhão, na cidade de Dona Inês, no Agreste paraibano, dois jovens foram mortosem frente de um bar. Alexandre Pereira da Silva, 21 anos, e Ginaldo Vicente do Vale – 18 anos, seriam suspeitos de assaltos na cidade.

“Os dois jovens estavam realizando pequenos furtos na cidade. O Ginaldo Vicente passou um tempo preso e estavam solto há alguns dias. As vítimas foram mortas na frente de um bar por um homem de moto”, confirmou o policial.

As vítimas – que seriam moradoras da cidade de Mari, Zona da Mata paraibana, estariam residindo na localidade há mais de um mês em Dona Inês. Os jovens foram mortos com diversos tiros. A polícia acredita que o crime teria sido uma execução depois de informações sobre envolvimento com assaltos. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Guarabira.

Já na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, um jovem foi morto a tiros no distrito de Livramento. A polícia não soube informar a autoria do crime, mas disse que a vítima seria usuária de drogas.

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.