Início Notícias

JP abre vagas para seleção de residência médica

A Prefeitura Municipal de João Pessoa e Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), abriram nesta quarta-feira (20) as inscrições para o Processo Seletivo Unificado de Residência Médica para o ano de 2018. Clique aqui e se inscreva.

As vagas são destinadas para as seguintes especialidades: clínica médica (11), ginecologia e obstetrícia (3), medicina de família e comunidade (19), anestesiologia (2), clinica geral (06), Ortopedia e Traumatologia (4), sendo as vagas divididas entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Unipê.

“Os programas de residência são indispensáveis para a formação do profissional médico. Isto porque, além de conferir o grau de especialista na respectiva área, a residência contempla também todos os profissionais que atuam junto com os residentes nos diferentes cenários de prática, reorientando a formação para o SUS e otimizando a assistência aos usuários da rede municipal de saúde”, disse a Gerente de Educação em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, Daniela Pimentel.

De acordo com o edital, as inscrições seguem até o dia 19 de janeiro e as provas serão realizadas no dia 27 de janeiro. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, clicando aqui.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (83) 3211-6737.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.