Os blocos ‘Muriçoquinhas do Miramar’ e ‘Melhor Idade’ são as atrações do Folia de Rua e vão desfilar nesta segunda-feira (9), na avenida Epitácio Pessoa, a Via Folia, em João Pessoa, promovendo o encontro entre a nova e a antiga geração de foliões. Já em Campina Grande, quem desfila nesta segunda é o Bloco da Saudade. Veja o esquema de trânsito da Capital para esta segunda.
Leia também:
*Alceu Valença puxa Muriçocas, junto com Fuba e Lucy no carnaval de João Pessoa
* Samu divulga esquema especial de atendimento durante o Folia de Rua, em JP
* Helicóptero promete reforçar segurança nas festas de carnaval da Paraíba
* Divulgada a programação oficial do carnaval 2015 de Campina Grande
* Segurança tem reforço de 329 policiais para festas desta segunda em João Pessoa
O Muriçoquinhas do Miramar começa a se concentrar a partir das 15h, no antigo Posto 99, na Epitácio Pessoa. A animação fica por contra de três trios elétricos, bandas infantis e da cantora Diana Miranda.
Já a concentração do bloco da Melhor Idade começa a partir das 18h, no Busto de Tamandaré. A atração para animar os foliões é a orquestra Gambiarra de Frevo.
Em Campina Grande, o Bloco da Saudade inicia a concentração a partir das 17h, no beco da rua Augusto Severo, ao lado da Casa Memorial Severino Cabral.