Início Geral

JP e regi?o metropolitana registram quatro tentativas de homic?dio em menos de 12 horas

Pelo menos quatro tentativas de homicídio foram registradas nas últimas 12 horas na capital paraibana e região metropolitana. Em João Pessoa, três pessoas foram alvo da ação de criminosos, enquanto o quarto caso aconteceu na cidade do Conde.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A primeira tentativa de homicídio ocorreu na Região Metropolitana de João Pessoa. Um jovem de 23 anos foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 20h30 dessa quinta-feira (6). Ele dirigia uma moto na rodovia que dá acesso a cidade do Conde quando foi abordado por um indivíduo armado.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma reação a um assalto. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com boletim divulgado pela unidade de saúde, o jovem segue em observação e seu quadro clínico é regular.

A segunda tentativa de homicídio foi registrada no bairro da Torre, Zona Norte da Capital. O crime aconteceu por volta das 23h30. De acordo com informações da polícia, um jovem de 21 anos conversava com amigos quando começou a discutir com um dos integrantes do grupo e foi atingido por golpes de faca. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde permanece internado em estado regular.

Também em João Pessoa, um casal foi baleado no momento em que passavam em um táxi pelo bairro do Grotão, Zona Sul da cidade. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram efetuados por dois homens, que se aproximaram das vítimas em uma motocicleta. O taxista estava com uma passageira e, segundo a PM, teria ido até o bairro do Grotão para pegar outros dois clientes. As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma e seguem em observação. De acordo com boletim divulgado pela unidade de saúde, o estado de saúde do casal é considerado estável.

A polícia ainda não conseguiu identificar os suspeitos de praticar esses crimes.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.