Moeda: Clima: Marés:

JP Espectros atua contra o Ceará pelo Brasileiro de Futebol Americano

Representante de João Pessoa vem de duas vitórias, na Conferência Nordeste, que possui equipes separadas em grupos A, B e C
Foto: Divulgação/JP Espectros

O João Pessoa Espectros entra em campo pela terceira vez pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, quando atua contra o Ceará Caçadores, neste domingo (31), às 14h, na Vila Olímpica, Barros dos Estados, em João Pessoa.

O representante de João Pessoa vem de duas vitórias, na Conferência Nordeste, que possui equipes separadas em grupos A, B e C. O Grupo A é formado por João Pessoa Espectros-PB, Recife Mariners-PE, Ceará Caçadores-CE e America Bulls-RN.

O Grupo B conta com Cavalaria 2 de Julho-BA, Santa Cruz Pirates-PE, UFERSA Petroleiros-RN, Natal Scorpions-RN, Recife Apaches-PE e Fortaleza Tritões-CE. Enquanto o Grupo C tem o Carrancas FA-PE, Maceió Marechais-AL, Segipe Redentores-SE, Santana Redbulls-BA, São Bento Snakes-PB e Jangadeiros FA-AL.

Antes da partida deste domingo (31), o João Pessoa Espectros venceu dois adversários, marcando 101 e não tomou nenhum. Na partida de estreia, o time pessoense venceu o São Bento Snakes por 40 a 0, no sertão paraibano. Depois ganhou do Jangadeiros-AL por 61 a 0.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.