Início Geral

JP: Prefeitura promove fim de semana prolongado e paga servidores nos dias 30 e 31

O pagamento dos servidores referente ao mês de outubro será realizado, pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, nesta quinta (30) e sexta-feira (31), Além disso, os servidores ganharão um fim de semana prolongado, já que o expediente do dia 31 será facultativo nas repartições públicas municipais em virtude do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com a tabela de pagamento, assinada pelo secretário de Administração Roberto Wagner, recebem seus proventos na quinta-feira os servidores aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal. Já na sexta-feira, o pagamento é efetuado para os servidores das demais secretarias da administração direta e indireta, autarquias e órgãos da PMJP. O pagamento é feito através das agências do Banco do Brasil.

Ponto facultativo

A PMJP determinou, através da portaria nº 569/14, transferir o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, 28 de outubro, para o dia 31. Com a decisão, os veículos oficiais, inclusive os da administração direta e indireta, devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal após o término do expediente da quinta-feira (30), só podendo ser liberados na segunda (3).

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.