JP recebe exposi??o gratuita de pe?as desenvolvidas pelas Sereias da Penha e Ronaldo Fraga

12
COMPARTILHE

João Pessoa vai receber, nesta quinta-feira (19), o lançamento da exposição ‘Fúria da Sereia’, do estilista Ronaldo Fraga em parceria com as Sereias da Penha. O evento vai acontecer às 19h, no auditório da Estação das Artes Luciano Agra, e vai contar com peças exclusivas produzidas para a exposição. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Através de peças autorais criadas a partir do saber popular e da apropriação cultural, o público ainda reconhece a importância da preservação ambiental.

Segundo estilista, o trabalho desenvolvido é de alto nível e mostra a eficiência das artesãs.

“Temos nessas artesãs o resultado de um trabalho, que reverbera em outras comunidades. Essa parceria desenvolveu não só a possibilidade de emprego e renda, mas é uma questão de apropriação cultural. Temos um trabalho de alto nível e interdisciplinar em que a moda dialoga com questões ambientais, design e outros tantos aspectos”, disse Ronaldo Fraga.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas