JP recebe Ivan Vilela e Orquestra da UFPB no projeto M?sica do Mundo

15
COMPARTILHE

O projeto Música do Mundo, recebe nesta sexta-feira (6) o músico Ivan Vilela na sua programação. Ele se apresenta ao lado da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (OSUFPB) e convidados, com regência do maestro Carlos Anísio. A apresentação ocorre às 20h30, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira. Os ingressos custam R$ 10 (inteira), R$ 5 (estudante).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A atividade faz parte das comemorações de 60 anos de fundação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e está sendo realizada por meio de parceria entre a instituição e a Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). Entre as atrações estão a Camerata Filipéia e os professores do Demus, Heleno Feitosa (sax soprano) e Daniella Gramani (voz).

O programa do concerto abre com ‘Asa Branca’ e segue com ‘Doma’, com participação de Heleno Feitosa com saxofone soprano. Em seguida, o público ouve ‘Estrada do Sertão’, com a voz de Daniella Gramani.

Na sequência, a apresentação traz ‘Mourão’, ‘Romance da Bela Infanta’, completando com participação da Camerata Filipéia.

Ao lado da OSUFPB, o repertório inclui ‘A Força do Boi’, ‘Tristeza do Jeca’, ‘Menino: Saci e Acalanto’, ‘Paisagens’, ‘Saudade de Minha Terra’, ‘Sertão’. A apresentação será finalizada com ‘Armorial’.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas